Costa das Dunas | Seu Pólo Turístico no RN


SETUR RN PARTICIPA DO SEMINÁRIO PRODETUR + TURISMO ITINERANTE

23/08/2019  Costa das Dunas  401


http://setur.rn.gov.br

O evento é uma ação do Projeto Investe Turismo RN – Rota Natal e Litoral

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte participou esta semana do Seminário Prodetur + Turismo Itinerante, uma ação do Projeto Investe Turismo RN – Rota Natal e Litoral para divulgação das linhas de financiamento do BNDES, FUNGETUR e de instituições de crédito parceiras para gestores públicos e micro e pequenos empresários do setor de Turismo. O secretário adjunto, Leandro Prudêncio, representou a SETUR.

“A Secretaria de Turismo tem orgulho em ser parceira das ações do Sebrae e ressalta a importância da instituição na qualificação e apresentação de novas possibilidades financeiras, comerciais e de governança para os pequenos e microempresários do nosso Estado”, destacou o secretário adjunto.

O Cadastur, o cadastro dos prestadores de serviços turísticos, que tem o objetivo de reunir todos aqueles que estejam legalmente constituídos e em operação, foi apresentado ao público pela subcoordenadora de cadastro, classificação e fiscalização da SETUR RN, Graça Pessoa. Após o evento, prestadores de serviços e empreendedores foram cadastros no próprio local, pelo técnico do Cadastur, Marcos Figueiredo.

O evento aconteceu nos dias 20 de agosto, em Tibau do Sul; 21, em Natal, e 22 em São Miguel do Gostoso. Destaque para a palestra especial de Luiz Barretto Filho, ex-ministro do Turismo, sobre “o Impacto do Turismo para Natal e Litoral (Norte e Sul) e as oportunidades para o empreendedor”.

Fonte: http://setur.rn.gov.br/?p=6586