RIO GRANDE DO NORTE MARCA PRESENÇA NO PARTIU BRASIL 2019, EM SANTIAGORio Grande do Norte marca presença no Partiu Brasil 2019, em Santiago


RIO GRANDE DO NORTE MARCA PRESENÇA NO PARTIU BRASIL 2019, EM SANTIAGO

27/04/2019  Costa das Dunas   426


http://setur.rn.gov.br

O Rio Grande do Norte está participando do Partiu Brasil 2019, que teve início ontem 25, e segue até hoje, 26. O evento é promovido pela *Infinitas Travel* e já faz parte do calendário anual de muitos destinos e hotéis. Este ano, o destino escolhido foi Santiago, no Chile, um dos mercados prioritários para as ações de marketing da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística). Representando o RN, a gerente de promoção internacional da Emprotur, Nayara Santana. O estado fez capacitações ontem (25)e participou de um workshop para 120 convidados. Hoje (26) acontece blitz nas agências de Santiago.

O Partiu Brasil possui características voltadas para o público profissional, com capacitações de forma mais intimista e direta com os agentes de viagens do país. Durante o evento ocorrem prévias vendas de destinos para as férias de julho e segundo semestre de 2019, e um incentivo de viagens para o nosso destino para o período da baixa temporada.

Para a Secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, participar desse tipo evento fortalece a imagem do destino. “É justamente a nossa presença constante e o trabalho permanente que vão gerar um aumento da demanda turística no nosso estado. O bom relacionamento com as empresas de turismo da região e com a embaixada do Brasil, vai fortalecer a imagem do destino Rio Grande do Norte e nos colocar nas prateleiras de vendas das agências e operadoras”, afirma.

O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas do turismo e hotelaria e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo ao atrair a participação massiva de agentes de viagens.

Fonte: http://setur.rn.gov.br/?p=6374