Costa das Dunas | Seu Pólo Turístico no RN

República Petiscaria - mais que um bar, a sua segunda casa.

PROJETO ROTA DAS FALÉSIAS É FORMALIZADO EM MOSSORÓ

 12/07/2019 12:36:30  Costa das Dunas  37


http://setur.rn.gov.br

A Secretaria de Turismo participou do evento para formalização da mudança do Costa Leste Convention & Visitors Bureau para Associação Rota das Falésias. A rota é um trajeto que passa por 13 cidades entre a Costa do Sol Nascente (CE) e algumas cidades da Costa Branca (RN), podendo ser explorado de ônibus, carro, buggy ou bicicleta.

A cerimônia aconteceu na cidade de Mossoró e contou com a presença da técnica do Programa de Regionalização da Setur, Mércia Motta. Durante o encontro foi apresentado a forma de trabalho da associação e as parcerias de ações com o Sebrae para as empresas mantenedoras da Rota.

As cidades do polo turístico Costa Branca que fazem parte da rota são Areia Branca, Grossos, Mossoró – segunda maior cidade em termos de desenvolvimento econômico do estado – Porto do Mangue e Tibau. Regiões que se destacam pela produção salineira, produção de petróleo e que conta com praias exuberantes ainda pouco exploradas.

“O projeto Rota das Falésias estreita as parcerias turísticas com o estado do Ceará, além de destacar destinos paradisíacos do interior do RN, com belas praias, paisagens e muito aconchego, fortalecendo assim o processo de interiorização do turismo”, conclui a secretária de Turismo, Aninha Costa.

Fonte: http://setur.rn.gov.br/?p=6505

Anuncie Aqui!